terça-feira, 7 de maio de 2013

Olá meninas! Estou grávida da minha segunda filhinha, com muito amor e carinho. Mas, vou contar pra vocês, desde que casei em 2008 engordei 30, pasmem, 30 Kg. Desse tempo pra cá, emagreci 15kg, ganhei mais 2, 3, perdi 4...enfim, um efeito sanfona danado. Resolvi por um fim nisto de uma vez por todas.
Para chegar a este objetivo resolvi tomar a seguinte providência: Encarar os fatos:
1º Estou grávida de 6 meses, portanto não posso fazer muita coisa por enquanto, apenas pensar no bebê.
2º Procurei já uma nutricionista e pedi um cardápio para grávidas para engordar somente o necessário, com saúde e qualidade
3º Planejar o meu retorno após o nascimento da minha princesa.

Então, quem quiser embarcar comigo, acompanhem.
Beijos meninas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário